Postado dia fevereiro 7, 2019 por Web4 Comunicação
Unidades da rede de pizzarias estão distribuídas em seis estados e geraram 160 empregos diretos
A franquia Pizza Hut, iniciou o ano de 2019 com oito novas lojas em seis estados, sendo, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Piauí, Pará e Alagoas. A maior rede de pizzarias do mundo aumenta a presença no Brasil com quase 190 lojas, em 60 cidades, em 24 estados. Até 2023, o planejamento é abrir 700 novas unidades em todo o País.
As novas unidades de rua, com delivery e venda para viagem, foram inauguradas nas cidades de São Paulo, Campinas, Balneário Camboriú e Teresina. Já os aeroportos de Confins e Belém e a cidade de Maceió acabam de receber lojas no formato Express, com foco na venda para consumo imediato.
O gerente geral de Pizza Hut no Brasil, Saddy Nardino, destaca a força da marca nas regiões que acabam de receber novas unidades da rede. “A Pizza Hut tem uma grande aceitação no País e é muito conhecida nessas regiões, por isso estamos ampliando a marca para novas localidades. Começamos o ano com boas perspectivas”, destaca, acrescentando que as oito novas unidades consumiram investimentos de R$ 10 milhões e geraram mais de 160 novos empregos diretos.
O cardápio de Pizza Hut apresenta variadas opções de pizzas com massa preparada diariamente, o que torna o sabor único. Os sabores Pepperoni, Supreme e Brasileira estão entre os mais pedidos.
Novo formato de franquia
O modelo de franquia da rede é flexibilizado e direcionado tanto aos grandes quanto aos médios e pequenos investidores. O investimento médio na implantação de uma unidade franqueada da Pizza Hut é de R$ 1 milhão, com prazo de retorno estimado em 36 meses.
Os interessados devem se cadastrar pelo site www.pizzahut.com.br.