Postado dia janeiro 21, 2019 por Web4 Comunicação
Um dos setores que mais crescem é o de moda e, neste meio, encontramos o alto consumo masculino que chega aos 30% de todo o segmento. Estamos em uma época na qual o homem se preocupa mais com a sua beleza, sem preconceitos, buscando se vestir cada dia melhor.
Segundo o Sebrae, em estudo divulgado em junho deste ano, 54% dos homens têm interesse por moda e, ainda, mostrou que o setor movimentou aproximadamente R$ 20 bilhões, em um período de três anos. Além disso, a pesquisa aponta que o mercado tem sido estimulado por homens que buscam itens básicos, voltados para o bem-estar.
Neste cenário temos a Fatto A Mano, maior rede de franquia de moda masculina do Brasil, que é um dos exemplos de sucesso, afinal, além de contar com mais de 30 anos de know-how, possui 130 lojas por todo o Brasil e 80% dos franqueados tem mais de uma loja. Além disso, possui o melhor mark-up do segmento, com retorno antecipado do investimento.
E por fim, a Fatto a Mano oferece facilidade para seus consumidores o que, afeta positivamente, os franqueados. E segundo o analista sênior da Euromonitor Elton Morimitsu, este elemento é fundamental para atingir o público masculino. “Os homens dedicam menos tempo à aparência, compram menos produtos e esperam facilidade e conforto nos itens usados, o que justifica a busca por praticidade e descomplicação em sua rotina”.
Saiba mais sobre a Fatto a Mano: go2franquias.com/marcas/fatto-a-mano/