e-Gym Eletrofitness inicia projeto de expansão por franquia

← Voltar para o Blog

e-Gym Eletrofitness inicia projeto de expansão por franquia

Postado dia setembro 12, 2018 por


Estúdio de eletroestimulação muscular do corpo prevê abertura 
de mais três unidades até o final do ano.

Eletroestimulação é uma técnica relativamente nova no Brasil e realizada por meio do aparelho alemão Miha, referência mundial, que provoca impulsos enviados por meio de uma corrente de baixa frequência e, assim os impulsos elétricos entram no tecido humano fazendo com que os músculos se contraiam involuntariamente e, assim, intensificando o treinamento.

É considerada uma maneira eficiente para aumentar a massa muscular com curtas sessões, de até 20 minutos, de uma a duas vezes por semana. Este método, além de melhorar a força física, auxilia na redução de celulite. Por isso também que a eletroestimulação tem sido cada vez mais procurada por  celebridades brasileiras como Grazi Massafera, Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Sabrina Sato, Adriane Galisteu, Yasmin Brunet e Wanessa Camargo.

Equipe e-Gym e Go2 Franquias no stand da Miha, na 19ª Ihrsa Fitness Brasil

Alexa Maier, proprietária da e-Gym Eletrofitness e uma das principais instrutoras do método na Marca Miha, enaltece os principais benefícios. “Uma das vantagens da WB-EMS é a capacidade de um recrutamento motor superior ao voluntário. É basicamente assim: se partimos de um princípio básico, o ganho de força depende do número de unidades motoras recrutadas durante o exercício e é exatamente isso que a eletroestimulação faz, recruta um número de fibras bem superior que o treinamento de força convencional. Vários cientistas veem esta vantagem como a principal diferença entre a eletroestimulação e o treino de força convencional”, diz.

E a especialista, que possui mais de 11 anos de experiência com o método na Alemanha, vai além. “Mas os principais benefícios são a eficiência do treino e o ganho de tempo”, revela.

Franquia e-Gym Eletrofitness

Nesta onda de um novo método que tem atraído a atenção no País, Alexa Maier, com toda sua experiência, e com uma empresa consolidada no mercado, diz que para iniciar um negócio na área é necessário que, além do equipamento, a pessoa tenha um tripé bem estruturado que compreende a parte operacional, técnica e financeira. “Eu consegui consolidar no e-Gym Eletrofitness estes três pilares de forma que o franqueado possa se concentrar 100% na qualidade do serviço e fidelização dos seus clientes garantindo assim o sucesso no mercado”, conta.

Mesmo o Brasil ainda sendo novo nesta área, e ainda ter que evoluir muito, Alexa garante que este negócio é bem positivo porque, além de já ter estúdios pelo Brasil que já oferecem este serviço, o que facilita o contato das pessoas com o método, a lucratividade é alta e um curto espaço de tempo.

“Na verdade, aqui no Brasil, estamos somente começando. A primeira fase, a de conscientização, é a mais demorada, mas como muitas celebridades já aderiram ao método, a divulgação se torna mais fácil. Mas, a maior vantagem para quem trabalha com o método é a rentabilidade. O ticket médio de um treino de 20 minutos gira em torno de 120,00 R$, neste caso, o estúdio de EMS poderá atender dois clientes em uma hora, quer dizer, obter o dobro de receita se comparado com um treino de 60 minutos com um personal. Se o estúdio trabalhar com duas máquinas, então o ganho será quatro vezes maior. Em resumo o ROI é bem dinâmico e rápido”, revela Alexia.


Quer saber mais sobre a Franquia e-Gym Eletrofitness? Clique Aqui! 

× Olá