Clínica da Cidade chega a Osasco com medicina acessível para todos

← Voltar para o Blog


Postado dia novembro 6, 2021 por


Em expansão pelo Brasil, rede Clínica da Cidade inaugura unidade com o propósito de democratizar o acesso à saúde na região

A pandemia do novo coronavírus escancarou uma necessidade: o cuidado com a saúde. Simultaneamente, a crise econômica tornou-se um entrave nessa busca, em meio aos altos custos dos planos tradicionais e à sobrecarga da rede pública. De acordo com o IBGE, sete em cada dez brasileiros não têm plano nem convênio. Nesse cenário, a Clínica da Cidade, pioneira em medicina acessível no Brasil, transformou o segmento, gerando um alto impacto social ao democratizar o acesso a serviços de saúde aliados à tecnologia e atendimento humanizado, e leva agora para o município de Osasco, mais uma opção de qualidade.

A inauguração é direcionada a todos os moradores que não querem depender de plano de saúde e ou que não querem utilizar o sistema público, principalmente por conta da demora no atendimento e marcação de exames. Com esse serviço, o cliente terá assistência médica sem mensalidade, sendo necessário pagar apenas o que for utilizado.

“A Clínica da Cidade é medicina para todos, independente da classe social. Nosso conceito atrai pacientes que buscam atendimento médico, de modo pontual, conveniente e personalizado, em clínicas particulares completas, com excelente estrutura e conforto, aliado a um visual merchandising moderno, diferente de tudo que é oferecido atualmente na área da saúde. Temos uma missão clara que é democratizar o acesso à saúde”, diz Rafael Teixeira, CEO e cofundador da Clínica da Cidade.

A nova clínica, modelo Premium com 360m2, conta com mais de 20 especialidades médicas, salas de exames e ponto laboratorial. As consultas custam a partir de R$ 95, entre mais de 20 especialidades e 3 mil exames laboratoriais e de imagens oferecidos.

“Os moradores de Osasco e região podem esperar por uma assistência médica completa, com equipamentos de ponta, qualidade e agilidade no agendamento de consultas e exames. O paciente conseguirá agendar online, por meio do site da Clínica da Cidade, via WhatsApp, no mesmo dia ou na mesma semana. Também poderá contar com pacotes de ‘check-ups’ que incluem consulta, exames e retorno dentro de 21 dias”, destaca Teixeira.

Algumas das especialidades disponíveis na Clínica da Cidade são: Alergologia, Angiologia, Cardiologia, Clínica Geral, Hematologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Geriatria, Ginecologia, Homeopatia, Neurologia, Nutrição, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia, Proctologia, Psiquiatria, Reumatologia e Urologia. Exames: Ultrassonografia, exames laboratoriais, cardiológicos, raio-X, ressonância, tomografia, toxicológico, endoscopia, entre outros.

Serviço:
Clínica da Cidade Osasco – São Paulo
Rua Primitiva Vianco, 679 – Centro – Osasco/SP
Horário de atendimento:
2ª a 6ª: das 7h30 às 18h
Sábado: das 7h30 às 12h
WhatsApp: (11) 5464-6770 sp.osasco@clinicadacidade.com.br

Sobre a Clínica da Cidade – foi fundada, em 2003, pelo casal José Carlos Teixeira / Cláudia Teixeira e, filho, Rafael Teixeira, em Campinas. A rede segue com proposta inovadora de levar “medicina acessível” a toda a população brasileira. A rede já tem presença em 10 regiões brasileiras, dentre elas Rio de Janeiro (RJ), São Luiz (MA), Fortaleza (CE), Lauro Freitas-Salvador (BA), Maringá (PR), Teresina (PI), Manaus (AM), Belo Horizonte- Contagem (MG) e Palmas (TO), além de São Paulo, capital e interior. Mais informações em www.clinicadacidade.com.br

×

Powered by WhatsApp Chat

× Olá